quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

dia não sei quantos 217: miolos à paisana


Mal abri o olho disfarcei logo, fiufiuufiu [assobio interior], mas tarde – quanto? – fiquei com o mesmo olho aberto no escuro, é fixe estar de olho aberto no escuro, lá veio a persiana a reportar a luz, ou será o caralho de um estore?, eu paralisado, há animais que fazem isso para passar despercebidos, a pensar, isto vai começar bem, vai vai, depois escutei claramente o Calimero, es una injusticia, es una injusticia o caralho!, devo ter respondido e levantei-me, não sem antes trancar a mioleira e outros veículos transportadores de seiva essencial a quaisquer manipulas perversas exógenas. Já vos fodo, pensei, e fui malhar um chá preto. 

[querem ver: agora vou correr vinte minutos – não está fácil]

8 comentários:

  1. de puta madre...imagino o resto do dia:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      suspeito na costa (number two)

      o resto do dia é uma caixa de derivação:)

      Eliminar
  2. miolos à paisana (genial):)

    não tenho palavras :)
    pena não estares pelo Porto :) merecias um jantar grátis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))

      agradecimentos ambos:)

      vamos lá circular com isto:))
      atés

      Eliminar
  3. agora que é noute espero que tenha acalmado:)

    putissima madre!
    aparece na tasca!

    abraço

    ResponderEliminar
  4. liiindo:) nao tenho outra palavra...

    bom fim-de-semana
    e bom carnaval:))

    jinhs

    ResponderEliminar
  5. :)

    agradecimentos ou isso...
    bom fim de semana:)



    ResponderEliminar