segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

dia não sei quantos 221: vamos bem, apenas sem rumo


Não sei, estou a desmarcar-me do meu conceito de tempo bem passado, está agora mesmo a começar mais uma temporada, uma temporada nova do imenso nada, ano novo chinês, verificação de capacidades físicas que não questionem o exercício de um magistério…eh…eh…um imenso nada, digo-vos!, mas também estou fodido, bastou ligar a televisão para certificar o afundanço numa niquice monótona e dizer metam as imagens pelo cu acima com coreografia e tudo.Neste momento não há acção nenhuma. Silêncio

4 comentários:

  1. Bom dia :)

    andar sem rumo também é sexy :)

    uma grande semana :)




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      andar sem rumo é sexy...quando se tem para onde voltar...ou para onde ir...ou:)

      boa semana
      [decidi que a minha apenas começa na 4feira]

      Eliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=lH39f2-qHo0&feature=player_embedded

    H.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      agradecemos a (boa) sugestão...

      uma letra e um ponto não está mal:)
      até

      Eliminar