segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

dia não sei quantos 228: não interferir com a actividade


Era isso, era isso, afinal haviam ligações laterais mais ou menos camufladas, merdas resistentes tipo micro-organismos unicelulares procariontes, vulgata, bactérias, cuja roupagem por vezes se assemelha aos vírus, juro!, foi o que me disseram, surgindo associados ou na sua onda, é indiferente , mas custa mais a passar, tendo que se ministrar cenas como azitromicina, por exemplo, para tentar inibir o crescimento das bactérias. A correcção disto tudo, ah?, inibir, ah?, e depois a pastilha tem outras cenas denominadas de excipientes como amido pré-gelatinizado, crospovidona, e outras ainda que representam combinações malucas de elementos da tabela periódica. Entretanto, vou subindo a ladeira em pensamento, estou lá fora, não me queixo, primeiro sorvo bem o ar, que fixe, depois meto a bomba da asma, não, não meto nada, não é preciso, estou lá fora a caminhar ao desbarato, a acariciar todas as juntas e todas as articulações do corpo, este chia, rio-me baixinho, vou andando, olho os prédios e as ruas e as casas e tudo me parece na mesma, para melhor, vou-me perdendo na teia urbana e a cada segundo não há outro igual, quando por fim saio deste pensamento, agarro outro e já estou outra vez lá fora, desço a ladeira, vou ao pão, em breve irei correr, penso, em breve irei correr…

6 comentários: