quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

dia não sei quantos 237: vulgarmente estiolado


Dormir, desenjoar. Plano activação de projectos? O impulso de que precisa? Papo para o ar além do tratamento da sensibilidade do momento. Ligo a televisão, uns tipos avisam que há uma linha que separa não sei bem o quê, mas aqui não há nenhuma linha, nem sequer de coca, olho bem e não vejo nada, mudo o canal e um tipo fala de tipas que produzem legumes em miniatura, fico confuso, procuro o detonador, debalde. Desligo a televisão quarenta segundos depois de a ter ligado, com várias cenas a comerem-me a mioleira e ramificações laterais que me transmitem alguma insegurança até ao momento em que escrevo alguma insegurança. Penso por momentos que, se calhar, a preservação da espécie não está definitivamente à venda em lojas da especialidade [risinhos]. Entretanto fui à mercearia, tomei um duche, li umas merdas, comi uma sopa, fiz uma pasta de atum, comi a pasta de atum com alface e pão, olhei lá para fora, nuvens, não está mal. Já vou ver do correio.
[ah, e fui flanar à coca de cenas. Agora vou responder a uma cena de desemprego]

4 comentários:

  1. gosto da forma como contas os teus dias e: a "preservação da espécie não está definitivamente à venda em lojas da especialidade", também acho:)

    dama de copas

    ResponderEliminar
  2. o impulso de que precisas és tu:)

    um bom dia:)

    jinhs

    ResponderEliminar
  3. :)
    e de um impulse, não?

    http://vimeo.com/39538738

    :)

    ResponderEliminar