quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

dia não sei quantos 231: estou pacato


Fui andar um pouco, ainda sei andar caralho!, aproveitei para arranjar o Público de uma forma esquisita e fui a uma livraria fazer de conta que observava uns livros, patati patata, isto sempre com más intenções, sempre a rosnar impropérios e a imaginar charivaris, esta cena do charivaris hehehe… estava mortinho desde esta manhã para a meter numa conversa, primeiro caiu-me na sopa, depois tossi em grande, não sei se já fizeram concursos de tossir em grande?, é preciso estar fodido com tosse, eu explico: dois tipos ou tipas fodidos com tosse colocam-se a uma determinada distância e vão tossindo um para cima do outro desmesuradamente, essa distância no decorrer da prova vai diminuído e o objectivo final seria a desistência de um dos competidores empapado de lulas projectadas pelo adversário, o que nem sempre sucede, normalmente ambos aguentam à brava acabando tudo em galhofas escabrosas, é uma espécie de desporto por assim dizer, nem pior nem melhor que outros, nojo metem-me aquelas competições bacocas do beijo mais longo do universo, ou o caralho, com um tipo e uma tipa agarrados por uma corda imaginária a lambuzarem-se para não caírem durante três dias, com um ar fodido tipo mortos vivos daquela série que passa na FOX, the walking dead, ou isso. Essas merdas só mesmo na Ásia, beijos ou lambuzações durante três dias seguidos e nada de foda. Até já.

6 comentários:

  1. assim pacato é que estás bem:))

    jinhs

    [gostei do concurso:))

    ResponderEliminar
  2. heheheh
    são normalmente ostras :) o que expulso quando tusso :))

    gostei da imagem das lulas :) terei de tentar mais :)


    ResponderEliminar
  3. :)
    ostras também lá vão saindo mas é mais raro...deve ser do preço:)

    estamos a pensar criar federação, atletas federados, essas cenas:))

    ResponderEliminar
  4. Alinho :)gosto de levar as coisas a sério!

    ResponderEliminar