quinta-feira, 11 de outubro de 2012

dia não sei quantos 98 e tal: 2xZ


Depois ainda fui ler, ler umas merdas avulso, aqui e ali, coisas dos surrealistas e sobretudo das pitonisas do pensamento supostamente insurrecto, ou, da arte supostamente insurrecta, quer dizer, ainda não formatada mercantilmente, ou decantada mercantilmente, ou o caralho. Nem isso. Antes, fui na maré do início da tarde por aí, uma volta ao bilhar grande, como se diz, meio bonzo, quer dizer, meio bonzo não, bonzo não, meio perdido por cem perdido por mil, é um lema, ia dizer que é o meu lema, mas não sei bem se ainda tenho um lema, mas se tivesse um lema acho que não seria perdido por cem perdido por mil, ou perdido por um perdido por mil, acho que seria uma coisa tipo insígnia em latim, Tempus breve est, ou isso.  Mais coisa menos coisa.

[também procurei aquilo]

2 comentários: