segunda-feira, 22 de outubro de 2012

dia não sei quantos 109: treina[r a] dor

Com uma dor de cabeça numa mão e um chá na outra, dou por mim a pensar retrospectivamente, pelo menos umas treze horas, treze horas e picos, quase catorze, e dou por mim em branco, ou enfiado numa bruma, tacteando, lá chego a qualquer coisa, talvez um tronco de uma árvore, cheira a musgo e cheira a humidade, sem norte que me valha, sem bússola que me valha, tacteio ainda neste momento que escrevo tacteio ainda, embora me pareça que tudo não passa de uma imagem da minha tola, ontem hoje, agora, ainda há pouco, ou isso. "De vez em quando," escreveu um dia Al Berto, "aceito ainda o mistério das palavras que me cercam e não coincidem, em nada, com a realidade".  De vez em quando.

[zzanálise]

4 comentários:

  1. Bom dia :)

    Abra as janlas :) apanhe ar :)

    Há-de aparecer um treinador..

    ResponderEliminar
  2. eh..eh..
    o mistério das cousas:)

    bom dia:)

    ResponderEliminar
  3. Always Look on the Bright Side of Life:)

    será Dominguez?

    ResponderEliminar
  4. quer dizer...quer dizer...não sei, mas os Monty ainda são os maiores, não? :)))

    ResponderEliminar