quarta-feira, 17 de outubro de 2012

dia não sei quantos 104: ztónico

Aquela velha história do não estava calmo afinal acompanhava os meus passos, numa volta que havia sido curta, a missão, essa, terá desaguado não se sabe bem onde, mas desaguou, cada vez mais desagua não se sabe bem onde, entretanto chove, já é hoje, quer dizer, já será hoje, quarta-feira, dia não sei quantos de Outubro, parte da manhã, um tipo acorda, faz de conta, toma o pequeno-almoço, desenjoa, senta-se e começa assim: aquela velha história do não estava calmo afinal acompanhava os meus passos, numa volta que havia sido curta, a missão, essa, terá desaguado não se sabe bem onde (…).

[zzZz]

5 comentários:

  1. até fico tolo meu...mas de onde vens tu meu???
    onde te escondes meu?

    :)
    rambisso

    ResponderEliminar
  2. Grandes passos dás tu na escrita como na vida :)

    Boa noite
    :)

    ResponderEliminar
  3. na vida também?...
    :)

    [e no resto, não se sabe]

    mas gràcies:)

    ResponderEliminar