sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

dia não sei quantos 204: conserve-o, faz prova


Começou ontem numa conversa sobre o aumento da tarifa disto e daquilo, a denominada actualização de preços nos produtos e serviços disponibilizados, bla..bla..bla…entretanto já hoje, não fui correr, corri comigo de qualquer veleidade anarco criativa e calcei uns chanatos pretos para ir à tal cena, da tal cena não reza a história, como poderia?, a não ser dois jornais colhidos debaixo do braço e um pensamento em riste. Aguardo, agora, pacientemente, a cena da tarde, mais um débito à minha inteligência de trazer por casa, mais uma vírgula na prosa adiada destes dias, e dou comigo a pensar nessa obscura brecha do universo, e dou comigo a pensar numa gamela com cheiro a vomitado. Mas não passa disso. 

4 comentários:

  1. o melhor é dar corda aos chanatos, não?:)

    obrigado pelo(s) link(s):))

    abraço

    ResponderEliminar
  2. As provas estão dadas :)
    Gosto de veleidades anarco criativas :)

    um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. é um bom principio:)

    bom fim-de-semana:)))

    até

    ResponderEliminar