sexta-feira, 10 de maio de 2013

dia não sei quantos 309: ponto alto do dia


Fui correr. E ver do jornal da forma esquisita do costume.

[na volta, um gato pequeno de roupagem listada tentava afiambrar um pássaro, gorados os seus intentos, a medida eficaz que arranjou para disfarçar foi bambolear-se ostensivamente, desenhando sinuosidades de trazer por casa, e à minha passagem não se quis pronunciar, falei-lhe do Incrível, cheirou-me em jeito de cumprimento, assim, com o focinho levantado fazendo um ligeiro arco]. 

6 comentários:

  1. um bom ponto alto com direito a miau:)

    Um bom fim-de-semana
    jinhs

    PS: começo a conhecer música nova

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estávamos ao mesmo nível...alto:)

      bom fim-de-semana e boa música!

      Eliminar
  2. Hoje :)
    falando de passaros :)
    um bando de pombos atravessaram-se à minha frente como é costume mas o momento alto foi quando um deles pistosga foi contra o vidro da paragem de autocarro,
    caiu e voltou a voar :)))

    um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Agradeçe-se à gerência o favor de deixar "sempre"o link da banda sonora :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pássaros e gatos, uma combinação perfeita(mente) explosiva:) só faltam as gaiolas...já temos os prédios:)

      a banda sonora está no fim da página, depois das postas:)

      aceitam-se sugestões:o Cão hoje está disponível:)

      Eliminar
    2. agora vou-me a um bacalhau:)zinho:)

      Eliminar