segunda-feira, 20 de maio de 2013

dia não sei quantos 319: o mundo não está feito


Acordei assim e acordei assado, depois abri as persianas e fiquei em banho-maria. Deu-me para ler enquanto aquecia a água para o chá, recordei Hemingway em “O velho e o mar”, o homem não foi feito para a derrota, pode ser destroçado, mas não derrotado, estava a ler outras merdas mas lembrei-me de imediato de Primo Levi, e a páginas tantas escrevi qualquer coisa no caderninho vermelho. Lerpei o chá verde e fui-me a uma torrada em pão de ontem daqueles pães à la minute, ainda não vi o caralho dos golos de ontem do Sporting – terei pensado, enquanto me arrastava nem derrotado nem despedaçado, algo de intermédio, pilar da ponte de tédio (deixa passar Mário). Entretanto acabei a limpeza da casota, duchei, agora acho que vou latir para outra freguesia, nem tanto ao mar nem tanto à terra. 

4 comentários:

  1. boa tarde
    continua a "latir" aqui para nós que agradecemos:)

    boa música...esta última é do outro mundo!
    boa semana

    jinhs

    ResponderEliminar
  2. Nem tanto ao mar nem tanto à terra :)
    ai like :)
    Somos todos destroços adiados, não te preocupes...

    Uma boa semana :)

    Grande som aqui na rádio Cão :)))

    ResponderEliminar