quinta-feira, 9 de maio de 2013

dia não sei quantos 308: o olhar pensado


Entretanto fiz copy paste de mim mesmo e fiquei  a olhar-me  a subir a ladeira, na primeira curva à esquerda a coisa ainda foi, depois pumba subida à direita, eu que observava o meu copy paste nessa segunda curva à direita com subida fiquei orgulhoso da impetuosidade daquele elemento anatómico que, formando um conjunto aparentemente sólido, criava sinuosidades muito fodidas no meu olhar, mas mantive a calma e a receptividade. Na recta da minha meta visual, o conjunto aparentemente sólido daquele elemento anatómico ficou parado a fazer uma espécie de transbordo de pensamentos, não hesitei e nesse momento tive que roubar parte do olhar do meu copy paste (é possível hoje em dia) e parte da mioleira que regista as merdas vistas pelos olhos do elemento anatómico, aquele mesmo que agora se deparava com uma unidade de cuidados de saúde maior que o campo de batatas com hortaliças do Paços de Ferreira. O elemento anatómico estacou.  Pensava (eu podia ver isso), naquela gente toda a entrar e a sair daquele corpo que cuida de corpos, unidades anatómicas fodidas, algumas acompanhadas de unidades anatómicas aparentemente em bom estado (mas por quanto tempo?), ao mesmo tempo que pensava no jogo (como seria possível?) do passado fim-de-semana num campo de batatas com hortaliças. O conjunto deste olhar pensado não era nada bonito. Após a descida não trocamos grandes impressões. 

6 comentários:

  1. vou fazer copy paste e passar:) as grandes postas devem circular!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      esta obra pode ser largamente reproduzida ou adaptada sem indicação de copyright
      eheheh

      Eliminar
  2. O conjunto deste olhar pensado é...lindo! Gostei muito do texto.
    bom resto de dia
    jinhs

    ResponderEliminar
  3. fabuloso:)

    mesmo sendo o dia da europa...só falta o dia do
    guaxinim:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Guaxinim
    ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. :)
    ou do jaquinzinho eheheheh

    vamos lá dia ao carapau:)
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Carapau

    eheheheheheh

    ResponderEliminar