quinta-feira, 25 de abril de 2013

dia não sei quantos 294: a senha


PA a atravessar a ponte. Quem? O PA a atravessar a ponte. Onde estás, no castelo? K. de Cão está contigo? PA lá vai a atravessar a ponte, caralho! Caralho não é a senha, cambio. Cambio também não, caralho. [ridos abafados] PA é que tem que dizer a senha. K. de Cão está aí?...

Entretanto acordei sem saber o caralho da senha, também tenho outro sonho marado, um jantar ou um almoço com cadeirinhas de terra, a mesa um monte de terra rectangular, mas agora tenho que ir acolá ver de uma situação que me encaminhe para o biscate técnico. 

5 comentários:

  1. PA pode passar, Roger:)

    vou-me mas é encaminhar para o solinho...

    ResponderEliminar
  2. ai solinho:
    http://www.youtube.com/watch?v=XT2kHxSFMS0
    eheheheheheh

    ResponderEliminar
  3. estou quase como o outro: fabuloso. o nicha acha o mesmo, do incrível não tenho notícias, deve estar ainda a meio da ponte, ou não foi...

    Alfredo BA.

    ResponderEliminar
  4. :)

    já passou, agora é olhar em frente!
    eheheheheheh

    ResponderEliminar