segunda-feira, 22 de abril de 2013

dia não sei quantos 291: a capela do milhafre


Não tarda, cá me cheira a hematomas. Não fui correr, não me levantei cedo, não tenho a certeza de estar aqui a escrever não tarda, cá me cheira a hematomas; não li a ponta de um corno, bebi um chá preto (muito quentinho), mijei as cervejas, não necessariamente por esta ordem,comi uma cena torrada com manteiga a sério e agora vou arrumar o carrinho das flagelações a outrem para o que der e vier, sendo que, efectivamente, gosto de aparências. A tiracolo, uma porrada de ideias, um biscate técnico e uma camisola de manga curta azul deslavado às riscas fininhas, foda-se, o Hrabal é que tinha camisolas fixes.

6 comentários:

  1. vou com as outras e gostei muito, embora toda a informação relevante se encontre no título. A lampionagem que não vai lá com carrinhos de flagelações......

    Alfredo BA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      alguma da informação é classificada mas ainda assim pouco confidencial:) agora estamos numa de carrinhos de rolamentos de flagelação:são do piorio!ehehehehe

      Eliminar
  2. Olá, Já merecíamos qq coisa que nos animasse a vidinha mas devo dizer que as riscas do Hrabal conseguiram o que as outras não conseguiram (ficou repetitivo, deixa passar).

    H.

    ResponderEliminar
  3. à risca :) depois das aparências não há mais nada :)

    ResponderEliminar
  4. ou à rasca:) as iludencias aparudem, lá diz o povo:))

    ResponderEliminar