segunda-feira, 8 de abril de 2013

dia não sei quantos 277: declaração de comunicação (ao país?)


Não tarda são onze horas – terei pensado, mas não, eram apenas dez horas e doze minutos, constatação que criou um rodopio corporal generalizado sem qualquer consequência em termos de movimento, pelo menos perceptível. Eu tinha uma cena para fazer…mais tarde. Deu-me para jornadear entre a cozinha e quarto, chá preto, torrada…eheheheh, leitura, um pequeno-almoço completo incluí obrigatoriamente leitura, ainda pensei em reformular mentalmente os projectos indexados da sexta anterior, devidamente caucionados pela Associação nacional de projectos adiados de sexta para segunda-feira, mas quando liguei para a sede disseram-me que haviam mudado de morada, aliás, como fazem todas as segundas-feiras, e não apenas as segundas segundas-feiras de cada mês, fiquei confuso antes de ficar destroçado e fui legitimar o estrago matinal com um banho e uma lâmina de barbear. Comi uma maçã e encaixei a ladeira para cima de um trago: tinha uma cena para as treze horas e picos. Estávamos perante o caralho de uma manhã interminável.

6 comentários:

  1. bom dia,

    começas bem:)boa semana
    jinhs

    ResponderEliminar
  2. não fazes por menos? uma manhã de puta madre:) não se aguenta ahahah...

    retribuição da chamada endurance:)

    ResponderEliminar
  3. heheheheeh
    grande ideia mudar de morada todas as segundas feiras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ei,

      é não é?:)
      vamos começar a mudar às terças também...eheheheh

      Eliminar