sábado, 13 de abril de 2013

dia não sei quantos 282: tztzzz fiufiuu


A situação não se apresenta num grau de complexidade por aí além, apesar da madruguice, acordei ainda o caralho do galo esperneava o seu pesar citadino, acordei com os pensamentos retardados do ensopado mais alguns a rastejar por perto, fiquei horas no escuro com vontade de arranjar uma daquelas máquinas que se prendem ao tecto dos tascos para matar moscas, e as moscas estalam tipo tzzztzzz, e fazer o mesmo com os pensamentos tztzzztzz e com as novas minhocas projecto que não trazem pataco, sendo que as minhocas projecto fazem um tsstss mole e ligeiro tss. Está sol e vou assim, step on, fiufiufiufiuuu.

4 comentários:

  1. e está um bom dia de sol para fiufiufiu:)deixa o zzz e o tzz:)

    http://www.youtube.com/watch?v=eT-cDb9UF1g

    ResponderEliminar
  2. os pensamentos não foram totalmente exterminados...a máquina continua ligada:) mas com o sol a dar-lhe música:)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite :)
    hoje ri-me bastante quando enfiei uma farpa no pé :))) lembrei-me da minha recomendação de um penso rápido :)

    o melhor mesmo é betadine :)))

    fiufiufiufiuuu :)))parece-me bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boas:)

      não há nada como os treinos:)betadine diz que também cura:)

      fiufiiiiuuu e boa noite...

      Eliminar