quinta-feira, 18 de abril de 2013

dia não sei quantos 287: agora a sério


eheheheh, dez horas e quarenta e três minutos, deu-me logo para me por a milhas, mas tentei refrear esse primeiro ímpeto que, não raro, nos conduz ao caminho funesto do dia-a-dia e virei-me para a luz que entrava no rame-rame adiado do caminho funesto da tal cena do dia-a-dia. Posto isto, nada aconteceu, ainda aguardei num soslaio pessoano, a morte da bezerra a insinuar novas perspectivas, quadros não imediatos de cenas vividas passarelavam com as suas roupagens prêt-à-porter de trazer por casa, merdas que um tipo tenta não submeter (logo) a (uma) apreciação intrínseca, a cena do biscate técnico em part-time, vai-não-vai, chão que poucas uvas deu, e sem dar por ela já estava no chá verde e torrada, onze horas e picos. Agora a sério, entretanto fui correr. 

6 comentários:

  1. Agora a sério :)
    que tal tentar beber um chá vermelho :)))
    dizem que é mais eficaz que o verde :)))

    bopa tarde :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      acho que já os provei a todos, verde, preto e branco...tenho um problema com o vermelho:))

      boa tarde

      Eliminar
  2. ahahaha, agora a sério:
    sem submeter a preciação intrínseca, bom fim-de-semana

    DdC

    ResponderEliminar
  3. a sério que fica registado:)

    bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar