domingo, 30 de setembro de 2012

dia não sei quantos 87: subscritor de ilusões


Depois de muito pensar, de muito pensar no caso, e também nesta cena da exposição, e entretanto refeito de uma composição nocturna que incluiu um repasto estranhíssimo, rodeado de meandros etílicos, e mais isso; entretanto refeito é como quem diz, se calhar contrafeito, nomeadamente à paisana, para não ser detectado por mim próprio, declaro, ao mundo exterior, que estou um bocado fodido com tudo, com isto tudo e mais aquilo e aqueloutro. Mas estou calmo.





  tristan

4 comentários:

  1. foda-se ... és difícil ou o caralho, mas escreves melhor que a larga maioria (incluindo escritores), é um quase literário real.

    visceralista zé

    ResponderEliminar
  2. visceralista? huum: gosta de Roberto Bolaño, não?
    eu também vou a jogo.

    Volte sempre

    ResponderEliminar
  3. já agora, obrigado pelo link...

    [e por recordares o tzara - que eu me recorde só o apanho no vila-matas e nos detectives do bolaño]::)

    ResponderEliminar
  4. obrigados:::)

    o tzara é compincha, às vezes joga na equipa, aparece por aí...e joga

    ResponderEliminar