sexta-feira, 27 de julho de 2012

dia não sei quantos 27, não 28: a propósito


Olha, parece que tenho um propósito. Hoje é sexta, e às sextas bem se sabe, começa a adiar-se um projecto que, bem se sabe, madurará no fim-de semana, e que lá para a longínqua segunda-feira será absorvido pela dinâmica insólita de mais um começo de semana, pós fim-de-semana, assim denominado para nos sentirmos mais próximos da humanidade ocidental. Aqui chegado, apetece-me um ponto final. Mas insisto, faço contas, leio o jornal, vou ali e já venho, sento-me na net, pego no telemóvel, fico imóvel. Parece que tenho um propósito. Tenho que pensar no jantar e no evento, acho que há para aí um evento, vou ter certamente pessoas à volta, algumas perguntas, uns copos, talvez se converse, mas não é certo, bem se sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário