terça-feira, 19 de março de 2013

dia não sei quantos 257: assunto


Agora vou ali que tenho uma cena pertinente em termos supostamente. Parece que foi sob minha solicitação, mas eu não tenho memória de tal ventura, o processo, todavia, decorre para além das minhas forças e da minha vontade, sendo claro que é um fim em si mesmo, não andando além do enredo burocrático que o sustenta, sendo que o incumprimento nos termos legais concorre para uma cessação da legitimidade de mandar esta merda toda para o caralho. Deves. 




6 comentários:

  1. Assuntos importantes (devem ser tratados com carinho) :) Boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      carinhosamente...to be continued:)

      gracias...mas era mais [de] uma graça:)

      Eliminar
  2. I see Kafka around here :)

    Para acalmar: :)

    http://www.youtube.com/watch?v=A0Dc8DtVxb0&feature=share

    H.

    ResponderEliminar
  3. sabemos que quando menos se espera acontece alguma coisa boa,mesmo para além das forças:)

    DdC

    ResponderEliminar