sexta-feira, 8 de abril de 2016

e o que queres ser quando fores grande?

o Peter Pan, ou isso...

2 comentários:

  1. Quero ser um coração que bate devagar.

    Isto foi antes ( o que é que se ouve quando queremos dormir e estamos acordados? Eu oiço o meu coração bater. Não gosto de o ouvir. Faz-me pena. Em noites de insónia o meu coração bate como quem bate a uma porta...deixa-me entrar...ou deixa-me sair...)

    Recentemente numa noite destas, tive a ideia de colocar por cima do coração, por baixo da mama esquerda, as minhas mãos. A direita, da direita para a esquerda e abaixo dela a esquerda, da esquerda para a direita. Pensei que estando quentes o coração havia de gostar e acalmar-se. Enganei-me. Enlouqueceu de vez. Quando retirei as mãos e voltei-me de lado e ouvi o meu próprio colchão bater pum pum pensei; tu às vezes rapariga tens mesmo más ideias.

    H.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      por isso é que é melhor optar por ser o peter ou a sininho:) a possibilidade de voar não é de depreciar:) mesmo à noite, com insónia, é capaz de fazer jeito, não apenas voar, como levitar, planar:) tudo coisas que ajudam o coração:) e sem o recuro a produtos Becel:)

      Eliminar