segunda-feira, 18 de abril de 2016

podes crer

e eu creio, quer dizer, acredito em coisas, cenas, merdas esquisitas, o Sporting ser campeão, acabar o meu romance imaginário, os meus contos imaginários ao lado de merdas a tresandar a marketing gastronómico na vitrine, acredito, a sério, nos meus estudos, nos passos perdidos que apenas se escutam no silêncio das catedrais, não em todas, apenas em algumas, acredito nas gaivotas desvairadas, loucas, passeando e deixando-se ficar a 40 km do mar, isto não vai bem assim com gaivotas em terra tão longe do mar, acredito que arranjarei um trabalho digno, um trabalho que apeteça abraçar e embalar, ou então, acredito que um dias destes vou jogar no Placard, acredito que me vai sair uma boa maquia e não saberei bem o que fazer com ela, logo frutificará outra ideia, depois outra, algum dia hei-de saber fazer parágrafo…a sério…

Sem comentários:

Enviar um comentário