segunda-feira, 13 de outubro de 2014

dia não sei quantos quinze (e não se fala mais nisso): merdas básicas

Dez e picos abrir o olho. Fechar. Onze e tantos, alvorada. Desenjoo acompanhado de ecrã táctil. Investigação sobre o soldado Voytek. Cheirar, confirmando a existência de ursos por perto, nunca se sabe. Reflectir intensamente sobre a batalha de Estalinegrado (comprar todas as obras sobre o assunto – pedir emprestado se necessário). Espirrar, uma, duas, três vezes. Trinta segundos de ginástica. Abrir a cancela da realidade. Lavar o resto da louça de ontem. Pensar no almoço. Fazer a cama. Pensar em fazer uma lista (gigantesca?) com o nome de todos os escritores que aparecem nos livros do Vilamatinhas. Proceder à realização da lista no computador ou escrevinhar a mesma? Merdas básicas, básicas.

[Nota (doze horas e trinta e quatro minutos): avançar para um paté de atum com cebola e cornichons, vai ao frio e já está. Aquecimento central com sopa de feijão verde.]

4 comentários:

  1. Olá,

    O mesmo pensamento em relação à elaboração dessa lista, seguramente extensa, também me ocorreu. Nunca concretizei mas rabisquei vários nomes várias vezes na palma da mão. Cinco deles valeram a pena, acho.

    Abç
    H.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      quem tem a ideia de rabiscar nomes na palma da mão é sempre bem-vindo este espaço não recomendável:) acho:)

      Eliminar