quinta-feira, 6 de junho de 2013

dia não sei quantos 336: faltar aos treinos

Para os meus dias, faça-me um orçamento para os meus dias, quanto valem?, quanto valerão estes dias? Olhe por exemplo hoje, sobe a ladeira desce a ladeira, nem sempre com hora marcada, e eu a vê-los passar, não há lugar na carripana, deixa estar, entretanto a unidade de cuidados de saúde maior que o campo de batatas com hortaliças do Paços de Ferreira lá vai acenando com a sua presença avassaladora, num cá vos esperamos cheio de boas intenções, anda o mundo cheio. Continuas a descer, páginas tantas estás na casota, entras sais, duchas, mas que merda é esta?, toca o telefone, venha de fato, de facto vais, não sabes, setenta cães a um osso roído, aqueces a sopa, vai embrulhada numa tosta à brasileira (depois conto), mau mau maria, tomas café, quase adormeces depois de ligares a TV, dois minutos bastam, olhas a janela, não tendo ido ao caralho dos treinos, rosnas, entalado nos escombros de uma imagem televisiva, mas com a TV desligada. Faça-me um orçamento, quanto vale esta merda?

16 comentários:

  1. «A vida é breve a arte é longa»*
    Não há dinheiro que pague o que por aqui leio :)

    *li no P. levi
    no entretanto :)
    Não faltes aos treinos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      não há maneira de entrar aqui dinheiro de qualquer modo...já estou habituado ehehehehe

      vou tentar:)

      Eliminar
  2. Porque não publicas aqui o teu CV :)))


    ResponderEliminar
  3. então:)
    pelas empresas, instituições, particulares, mailes e afins ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  4. proponho um leilão pelos dias do Cão:)
    aposto que ficava cheio dele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado :)
      Vamos nessa !!!
      organizemos um leilão

      Eliminar
    2. :) sinto-me lisonjeado
      isto não se recomenda mas...também não está à venda eheheh

      Eliminar
  5. adoro os textos, este não é exceção, no mínimo entrava com géneros;)

    boa noite

    jinhs

    ResponderEliminar
  6. o cão não precisa da jonet para nada, digo eu.
    E tu que dizes Nicha?
    Mas vósoutros lêem as postas?

    Alfredo B.A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alfredo,
      òbvio, não lemos as postas :) era suposto?

      Eliminar
    2. :))

      as postas são como os livros para a aquela moça(que o Cão conheceu algures): sim, que os lia, desde que não fossem grossos ou pesados...
      quanto ao resto não sabemos, apenas podemos imaginar eheheh
      até

      (o Nicha anda por aí?)

      Eliminar