sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ups

um bom ano humanos... 2017, é claro, deverá ser muito diferente dos demais, já agora não se esqueçam de comprar casotas novas, perdão, abrigos, para os vossos putos, perdão, cães, não se preocupem comigo...eu já estou servido cabrões...
eu volto já com cenas muito importantes da vida de um cão, cenas que, pela sua intrínseca novidade anacrónica (deixem passar), deverão ser plenamente do vosso desinteresse, para não dizer outra coisa que agora estou sujeito a um tempo cronometrado...ok?

6 comentários:

  1. "Então fui ter com Rita Bettencourt e levei-a para o meu apartamento. Convenci-a a ir para o meu quarto, após uma longa conversa na escuridão da sala da frente. Era uma miúda simpática, simples e franca, a quem as relações sexuais enchiam de pavor. Expliquei-lhe que era uma coisa bonita. Queria demonstrar-lhe isso. Ela deixou-me mostrar-lhe, mas eu estava demasiado impaciente e não provei coisa nenhuma. Ela suspirou no escuro.
    - O que pretendes da vida? - perguntei. Costumava perguntar sempre isso às raparigas.
    - Não sei - respondeu ela. - Apenas servir à mesa e tentar ir vivendo.
    Ela bocejou. Tapei-lhe a boca com a minha mão e disse-lhe para não bocejar. Procurei explicar-lhe a que ponto me sentia entusiasmado com a vida e as coisas que podíamos fazer juntos; dizia isso e, ao mesmo tempo, tencionava deixar Denver dentro de dois dias. Ela virou-se para o lado desanimadamente. Ficámos deitados de costas a olhar para o tecto e a interrogar-me-nos sobre o que Deus forjara quando fez a vida tão triste."

    H.

    ResponderEliminar
  2. Coragem lol :)

    E mais à frente:

    A loucura de Dean tinha desabrochado numa estranha flor.

    É bonito pá :)))))

    H.

    ResponderEliminar
  3. sem dúvida:) a primeira vez que li o livro teria uns 18 anos:) deu-me para apanhar boleia até à praia:) era ali ao lado:) foi fixe

    ResponderEliminar
  4. Para a próxima apanha boleia para atravessares o oceano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) a
      gora não são fáceis as boleias:) a malta é desconfiada...e com cães então, nem sem fala:))

      Eliminar